Postagens

Mostrando postagens de maio, 2016

24/05/2016 - Uso do farol baixo durante o dia obrigatório

Imagem
Agora é oficial. O Governo Federal sancionou  a lei que exige que o farol fique acesso durante o dia, faróis baixos a todos os carros que trafegam pelas estradas nacionais e túneis, mesmo durante o dia. USO DE FAROL BAIXO DURANTE O DIA SERÁ OBRIGATÓRIO. No Brasil, o projeto 5070/13 , 5070/13 foi apresentado em 27 de fevereiro de 2013, após um pedido do leitor paranaense Ronaldo Viana Soares. Para o deputado Bueno, pesquisas em países internacionais como o Japão e Estados Unidos, foram importantes para justificar a nova regra, que evitaria acidentes graves nas estradas.    - Agora quero ver os marmanjos não acender o farol? brasileiro aprende só no bolso, ou não né muitos vão alegar que não sabia. Agora quando se trata de mal educação vira um leão e até um monstro pela falta de respeito com o próximo. Uma multinha vai muito bem, acenda os faróis baixo em rodovias multa de R$ 85,13  mais 4 pontinhos na carteira blz, pau na molera. Excelente.

19/05/2016 - PT irrita Exército ao confessar que não conseguiu dar golpe militar

Imagem
Por lucianohenrique   É para isto que serve o Exército! Não é para dar “golpe militar”, mas, entre outras coisas, para evitar golpes. Ou então para denunciar a tentativa de totalitários (ambicionando dar golpes) sabotarem o Exército. Vemos que o general Eduardo Villas Boas agiu bem ao repelir uma resolução petista onde o partido afirmava sua intenção de dar um golpe militar no estilo chavista. Leia a coluna de Eliane Cantanhede: O comandante do Exército, general Eduardo Villas Boas, reagiu com irritação à Resolução do Diretório Nacional do PT sobre Conjuntura, aprovada na última terça-feira, em que o partido, em meio críticas à própria atuação e ao governo Dilma Rousseff, incluiu um “mea culpa” por não ter aproveitado seus 13 anos no poder para duas providências em relação às Forças Armadas: modificar o currículo das academias militares e promover oficiais com “compromisso democrático e nacionalista”. “Com esse tipo de coisa, estão plantando um forte anti

12/05/2016 - Brasil Livre

Imagem

09/05/2016 - Brasileiros matam seus irmãos

Imagem
        Muito triste abordar um tema tão atual e macabra deste, mas o brasileiro está se acostumando com a morte. todos os dias vemos os jornais e revistas de todo brasil em manchetes cheios de sangue e violência. A pergunta é, quando o estado ou a nação vai fazer alguma coisa? ou ainda quando o patriota vai continuar matando seu próprio irmão para roubar? um absurdo isso! em pesquisa recente o brasil se torna campeão mundial de mortes são mais de (cinquenta e sete Milhões) por ano. Lamentável muito se fala em educação, educação, educação. e nossos exemplos? É IMPRESSIONANTE! No país da pilantragem e falsidade, até quando vamos viver? Brasileiros matam seus irmãos para roubar, arrastar carros para país vizinhos e dá-lhe mortes. Viva o Brasil o país da impunidade, Parabéns a todos os Brasileiros? Belo exemplos a serem seguidos. individual.