14/09/2013 - Militares do Exército sofrem grave acidente

Segundo informações colhidas no local, eles seguiam numa Yamaha XTZ, placa HTE-9349 de Coxim, quando colidiram violentamente num poste

Foto: Edição de Notícias/PC de Souza
Bombeiros socorreram as duas vítimas

Dois militares do Exército ficaram gravemente feridos num acidente ocorrido por volta das 4h10 desta sexta-feira (13), na avenida Presidente Vargas, em Coxim.
Segundo informações colhidas no local, eles seguiam numa Yamaha XTZ, placa HTE-9349 de Coxim, quando colidiram violentamente num poste na curva da praça Hervê Fontoura, próximo a área de lazer do 47º Batalhão de Infantaria.
Julivan dos Santos Brito Borges, de 20 anos, conduzia a motocicleta e sofreu um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), sendo que seu estado de saúde inspira cuidados. O passageiro Marcos Vinicius Bezerra Rodrigues, de 18 anos, também está com um possível trauma na cabeça, o estado de saúde é menos preocupante.
Ambos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura; a guarnição foi acionada pela moradora Monique Abdala, de 26 anos, que conversou com o site Edição de Notícias.
Ela contou que estava dormindo quando ouviu um forte estrondo e ao olhar pela janela viu os dois militares caídos ao lado do poste. Uma equipe da GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar esteve no local confeccionando o Boletim de Ocorrência.
Devido a gravidade dos ferimentos, Borges foi removido para o Hospital Militar em Campo Grande. A transferência foi feita pela ambulância do Exército, com acompanhamento de médico militar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário