02/09/2013 - Grupo que defende intervenção militar no Governo Federal fará manifestação no dia sete




O grupo Movimento Intervenção Militar-MIM/MS está articulando para o próximo dia 7 de setembro (sábado), uma manifestação pelas principais ruas da cidade. O ato não será durante o desfile cívico e sim a partir das 17h30min,com a concentração acontecendo na praça do Rádio Clube.
De acordo com o coordenador do movimento no Estado, Inocêncio Amorim, a intervenção militar no Governo Federal está sendo incentivada, para evitar que o atual governo implante o comunismo no País. Segundo ele, não existe possibilidade de se repetir no Brasil o episódio de 1964.
“Não há o risco de uma nova ditadura ser implantada. Os tempos são outros, o povo está mais livre e os militares agora têm maior liberdade de ação. Não podemos ficar passivos assistindo o que os nossos atais dirigentes estão fazendo com o País”, afirmou.
Amorim prosseguiu ainda afirmando que “a intervenção militar no Governo, seria temporária, durando apenas o tempo necessário para que novas eleições fossem preparadas”.
Amorim afirmou ainda que a idéia é repetir a manifestação de junho, que reuniu milhares de pessoas nas ruas do País em atos contra a corrupção. “Já estamos em contato com a polícia e teremos segurança total. Além disso, estamos preparando um esquema para combater o vandalismo, que não será tolerado, pois isso tiraria o foco do nosso objetivo”, afirmou.
Divulgação
Imagem utilizada como símbolo pelo Movimento Intervenção Militar
O movimento é nacional, e em Mato Grosso do Sul, além de Campo Grande, as principais cidades também estão preparando a manifestação para o mesmo dia. Na Capital a expectativa é reunir no mínimo cinco mil pessoas.

Comentários

  1. Quais cartazes ?

    Fora PT ?
    FOra Dilma ?
    Fora gayzistas ?
    Revalida cubanos ?
    Boa viagem cubanos ?
    Fora comunismo ??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado